KENIA PACHECO / CERMOFUL
Jazida Bellareia e Matiola Alimentos decidem o título da Série Ouro. Jogos das finais começam nesta segunda-feira (19/10), com premiação de R$ 8 mil, troféus e medalhas.
A Copa Cermoful de Bocha Masculina chega à semana decisiva com oito equipes na disputa pelos títulos e pelas primeiras colocações das séries Ouro e Prata. Os jogos começam nesta segunda-feira (19/10) e seguem até sexta-feira (23/10), com confrontos de ida e volta em canchas de Morro da Fumaça, Criciúma e Cocal do Sul. Todas as partidas serão realizadas às 19h30.
A programação começa na segunda-feira (19/10), com três partidas. Pela Série Prata, Daniel Motos e Amigos do PV fazem o primeiro confronto pelo título, na Cancha do Betinho, no bairro Monte Verde, em Morro da Fumaça. No mesmo horário, Bar do Leonardo e Linha Anta 1 disputam o jogo de ida pelo terceiro lugar da Série Ouro, na Cancha do Doda, no bairro Vila Rica, em Criciúma. Já Águas Mornas e Lajecril/Selinger se enfrentam na Cancha do Jaime, em Rio Comprudente, Cocal do Sul, pela terceira colocação da Série Prata.
Na terça-feira (20/10), as atenções se voltam para a grande final da Série Ouro. Matiola Alimentos e Jazida Bellareia entram em cancha às 19h30, na Cancha do Betinho, em Morro da Fumaça, para o primeiro duelo pelo título principal da competição.
A quarta-feira (21/10) será dedicada às decisões de terceiro lugar. Linha Anta 1 e Bar do Leonardo voltam a se enfrentar pela Série Ouro, na Cancha do Edilton, no bairro Naspoline, em Morro da Fumaça. Pela Série Prata, Lajecril/Selinger e Águas Mornas disputam o jogo de volta na Cancha do Doda, em Criciúma.
O presidente da Cermoful Energia, Rudy Recco, convidou a comunidade para acompanhar a reta final do campeonato. “Chegamos às decisões com grandes equipes e muita gente acompanhando os jogos nas comunidades. Quero parabenizar todos os participantes e convidar as famílias para prestigiar as finais. A bocha tem uma história muito bonita na nossa região”, afirmou.
Na quinta-feira (22/10), será conhecido o campeão da Série Prata. Amigos do PV e Daniel Motos fazem o confronto de volta na Cancha do Doda, no bairro Vila Rica, em Criciúma. O encerramento será na sexta-feira (23/10), com a decisão do título da Série Ouro. Jazida Bellareia e Matiola Alimentos voltam a se enfrentar às 19h30, na Cancha do Edilton, no bairro Naspolini, em Morro da Fumaça.
Após a partida, será realizada a cerimônia de premiação da competição. As equipes finalistas receberão troféus e medalhas, com R$ 8 mil em premiação. Também serão reconhecidos os destaques individuais nas funções de ponteiro, russador e chamador.