Geral

O que muda com a Reforma Tributária? Curso da Acimf vai esclarecer principais pontos

O que muda com a Reforma Tributária? Curso da Acimf vai esclarecer principais pontos
Redação

A Associação Comercial e Industrial de Morro da Fumaça (Acimf) promoverá nos dias 7 e 8 de julho um curso voltado à Reforma Tributária, tema que já faz parte da realidade das empresas brasileiras e que trará impactos diretos na rotina, nos custos e no planejamento dos negócios.

A capacitação acontecerá das 18h às 22h, na sede da Acimf, e tem como objetivo auxiliar empresários, contadores e profissionais da área a compreender as mudanças previstas e preparar suas organizações para o novo cenário tributário.

Segundo o diretor da Acimf, Glauber Recco, o momento exige atenção e preparação por parte das empresas. “A partir de 2027 a Reforma Tributária estará presente na tributação brasileira e ainda existem muitas dúvidas sobre as mudanças que serão implementadas. Por isso, é fundamental que as empresas busquem atualização e conhecimento desde agora, para que possam planejar os próximos anos com mais segurança e assertividade”, destaca.

O curso será ministrado por Felipe Abreu Correa, consultor tributário e cofundador da Taxser Consultoria Tributária. Ele também atua como professor dos cursos de Graduação em Ciências Contábeis e Pós-Graduação em Gestão Tributária da Esucri, além de ser especialista em Direito Tributário e palestrante com ampla experiência em treinamentos e eventos relacionados à Reforma Tributária.

O investimento é de R$ 249 para associados da Acimf e R$ 349 para não associados. De acordo com a entidade, a proposta é proporcionar conhecimento prático sobre as alterações em andamento, permitindo que as empresas se antecipem às mudanças e adotem estratégias mais seguras para a gestão tributária.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (48) 99945-0056.

Topo