Geral

Assembleia de Deus de Morro da Fumaça comemora 35 anos de emancipação eclesiástica com culto especial

Assembleia de Deus de Morro da Fumaça comemora 35 anos de emancipação eclesiástica com culto especial
Redação

Evento acontece nesta quinta-feira, dia 29 de janeiro, no templo sede, e marca uma trajetória de fé, crescimento e vidas transformadas ao longo de mais de três décadas.

A Assembleia de Deus (AD) de Morro da Fumaça realiza nesta quinta-feira, 29 de janeiro, às 19h, um Culto em Ações de Graça em comemoração aos 35 anos de emancipação eclesiástica da igreja no município. A celebração acontece no templo sede, localizado na Avenida Nicolau João de Souza, 121, bairro Esperança, e contará também com a ordenação ministerial de novos obreiros, reunindo membros, lideranças e a comunidade em geral.

A programação celebra uma trajetória iniciada em 1991 e marca um momento de gratidão, louvor e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela igreja ao longo de mais de três décadas na cidade, com atuação voltada à evangelização, ao cuidado espiritual das famílias e ao impacto social.

O presidente da Assembleia de Deus em Morro da Fumaça, pastor Rubens da Silva, reforça o convite à população para participar da celebração. “Convidamos a todos para uma noite especial, comemorando os 35 anos de emancipação eclesiástica da nossa igreja em Morro da Fumaça e também a ordenação ministerial de novos obreiros. Esperamos por você para juntos louvar e adorar, pois grandes coisas fez o Senhor por nós”, destacou.

Durante o culto também será realizada a ordenação ministerial, momento que, segundo o pastor, representa uma nova etapa na vida dos obreiros. “No seio da igreja existem homens e mulheres separados para o ministério eclesiástico, como auxiliares, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores, cada um com sua função. A ordenação marca esse compromisso de levar a palavra de Deus, cuidar do rebanho e contribuir com o crescimento da igreja”, explicou.

Ao comentar sobre o significado dos 35 anos de emancipação eclesiástica, Rubens da Silva destacou o amadurecimento e a consolidação da igreja no município. “Celebrar 35 anos é reconhecer a fidelidade de Deus e uma obra que foi consolidada ao longo do tempo, gerando frutos e vidas transformadas pelo poder da palavra de Deus. É um momento de muita alegria e gratidão”, concluiu.

Topo