COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL
A Polícia Civil de Morro da Fumaça prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (12) um homem investigado pela venda ilegal de cigarros eletrônicos, incluindo a comercialização para menores de idade. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça no âmbito de investigação conduzida pela Delegacia local.
Durante a abordagem, os agentes localizaram e apreenderam grande quantidade de cigarros eletrônicos destinados à venda. O material estava armazenado no estabelecimento do investigado, que operava de forma irregular e sem qualquer autorização para comércio do produto.
Segundo a Delegada de Polícia Civil, Tainá Greselle Carlesso, “a investigação já apurava denúncias de que o suspeito fornecia cigarros eletrônicos para adolescentes, prática que, além de ilegal, representa risco direto à saúde pública e pode caracterizar crime”, destacou.
Diante das evidências encontradas, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após os procedimentos, permanecerá à disposição da Justiça. “A Polícia Civil seguirá atuando de forma firme no combate à venda irregular de produtos proibidos, especialmente quando envolvem menores, e destaca a importância de denúncias da comunidade para interrupção dessas práticas”, finalizou a Delegada.