Redação
Almoço Festivo contará com o tradicional Tombo da Polenta, preparado pelo grupo Amici della Polenta, de Urussanga e animação musical de Mário Pacheco.
A comunidade da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna, está mobilizada para arrecadar recursos para reconstrução da torre da igreja, atualmente condenada. Para contribuir com a causa, será realizado no dia 16 de novembro, às 12h, no Salão de Festas do Balneário Esplanada, um Almoço Festivo com cardápio típico italiano.
O casal presidente da Comissão de Festas, Amilton João Martins e Maryluci de Brida Martins, explica a motivação para a realização do evento. “O que levou a comunidade a se mobilizar foi justamente a necessidade de reconstruir a torre da capela, que está prestes a desabar. Formamos um grupo com doze casais da Comissão de Festas, além do pessoal da igreja, da liturgia e do CPC, todos unidos por essa causa”, destaca Amilton.
Serão colocados à venda 500 convites, número que corresponde à capacidade máxima do salão. O cardápio contará com o tradicional Tombo da Polenta, preparado pelo grupo Amici della Polenta, de Urussanga, além de galinha, fortaia, purê de aipim com carne moída, arroz e saladas. A animação ficará por conta de Mário Pacheco.
Os ingressos custam R$ 70,00 (adultos) e R$ 30,00 (crianças de 6 a 12 anos). Informações e reservas: (48) 99603-4666 / (48) 99988-6437.
