Gabriela Recco
O segundo “Encontro dos Amigos” trouxe de volta boas lembranças e muita alegria para cerca de 80 pessoas, que se reuniram no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque durante a Festa de São Roque. O encontro reuniu moradores nascidos nas décadas de 1940 e 1950, proporcionando momentos de reencontro, risadas e histórias compartilhadas em Morro da Fumaça.
De acordo com os organizadores, Marcio Medeiros e Zezo Maccari, a ideia é que o encontro se torne parte do calendário da Festa de São Roque, acontecendo sempre como um ponto de encontro oficial desses amigos. “Cada reencontro nos lembra da importância das amizades e da história que cada um construiu em nossa cidade”, destacaram.
Durante o encontro, foram sorteados alguns exemplares do livro que conta a história da Escola Estadual Princesa Isabel, onde a maioria dos presentes estudou.
													
																							
																								
												
												
												





