Gabriela Recco
Um encontro marcado por emoção, abraços apertados e muita gratidão. Foi assim a festa surpresa organizada para a senhora Vandecir Gabriel da Costa, mais conhecida como Dona Tití, que aconteceu na noite desta sexta-feira (27), no salão de festas da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Esperança, em Morro da Fumaça.
Cercada por familiares e amigos, Dona Tití não conteve as lágrimas ao chegar no local e perceber que a comemoração era para ela. Emocionada, agradeceu a Deus pelo carinho recebido. “É muito bom ter pessoas ao nosso lado, que se importam com a gente. Só posso agradecer a Deus por esse momento”, disse.
Dona Tití é mãe de quatro filhos, avó de 17 netos, bisavó de 24 bisnetos e já tem três tataranetos. Uma família grande, unida e cheia de amor, que foi presença marcante no encontro surpresa e fez questão de retribuir, com gestos e palavras, todo o carinho que ela sempre dedicou a cada um. “A vó é um grande exemplo para todos nós. Sempre nos ensinou com carinho e principalmente o amor à Deus”, contou a neta, Bruna Costa Guarezi.
A surpresa veio em meio a uma fase especial na vida de Dona Tití. Enquanto segue em andamento a campanha solidária para a construção de uma nova casa, iniciativa que mobilizou a comunidade e foi destaque no Morro da Fumaça Notícias, ela segue sorrindo, acolhida por quem a ama.
Como ajudar
Quem desejar contribuir com a campanha para a construção da nova casa de Dona Tití pode clicar aqui.
