Geral

Rosa Gás celebra novo capítulo com inauguração de autoatendimento 24h e loja de conveniência

Rosa Gás celebra novo capítulo com inauguração de autoatendimento 24h e loja de conveniência
Gabriela Recco

A Rosa Gás deu mais um passo importante em sua trajetória de crescimento e inovação. Na última quinta-feira (1º), a empresa inaugurou sua Central de Autoatendimento de Gás 24h, acompanhada da abertura de uma nova loja de conveniência, localizada na Rua Severino Frasson, no Bairro Naspolini, em Morro da Fumaça.

O evento de inauguração contou com a presença de amigos, clientes e autoridades municipais, entre elas o prefeito Eduardo Guollo, o presidente da Cermoful, Rudy Recco e o vereador Doquinha Freitas. Eles foram recepcionados com coquetel, churrasco e chopp, além do tradicional corte de fita que marcou a entrega oficial do novo espaço. A cerimônia foi marcada por emoção e gratidão, especialmente por parte da família fundadora.

De acordo com o proprietário Amilton da Rosa, o Pito, o autoatendimento 24h representa um avanço importante na forma de atender o cliente. “Essa inovação veio para facilitar a vida dos nossos clientes, que agora poderão garantir seu gás a qualquer hora do dia ou da noite, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados. É um grande passo para nós e agradecemos a todos que acreditam no nosso trabalho”, afirmou.

A estação de autoatendimento 24h funciona de forma totalmente automatizada, permitindo a compra de botijões de 13kg com pagamento via PIX ou cartão, diretamente no terminal. Compras em dinheiro seguem sendo realizadas apenas durante o horário comercial, na loja física.

Uma história construída com esforço e união familiar

Prestes a completar 16 anos de história em setembro, a trajetória da Rosa Gás tem raízes na dedicação da família. Tudo começou com Douglas da Rosa, filho do casal Amilton e Neusa da Rosa, que aos 12 anos de idade fazia entregas de gás de bicicleta pelas ruas da cidade. “Estou muito feliz. Lutamos muito para construir nossa empresa. Andei muito de bicicleta para fazer entregas. Sempre procuramos atender bem nossos clientes. Só tenho a agradecer à meus pais e meus irmãos Bruna e Rariton, e a todos que confiam na gente”, relembrou Douglas com emoção ao mostrar uma fotografia de sua bicicleta no início da jornada.

“É um sentimento de conquista. Meu filho ia de bicicleta, com chuva ou sol, para entregar gás. A bicicleta foi nosso primeiro veículo. Só temos que agradecer ao povo fumacense e a toda região”, completou Neusa, emocionada.

Hoje, a Rosa Gás é uma empresa consolidada, com uma estrutura moderna com um pavilhão de 390 m² de área coberta e frota própria com 10 veículos que atende todos os bairros de Morro da Fumaça e, também, municípios vizinhos. Além do tradicional botijão P13, a empresa oferece os modelos P8, e da linha industrial, os botijões P20 e P45.

Siga o Instagram, Rosa Gás.

Topo