Geral

Comitê Urussanga convoca membros para Assembleia Geral Extraordinária

Comitê Urussanga convoca membros para Assembleia Geral Extraordinária
EXPRESSIO COMUNICAÇÃO

Reunião será realizada em 20 de março, no Auditório do Samae de Morro da Fumaça.

O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga convoca os representantes de suas entidades-membro para a sua primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGO) de 2025. A reunião será realizada no próximo dia 20, no Auditório do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Morro da Fumaça, localizado no Centro do município.

Com primeira chamada às 13 horas, a AGO exige a presença de 50% mais um dos representantes das organizações-membro para atingir o quórum necessário. Caso esse número de participantes não seja atingido, a segunda convocação ocorrerá às 13h30.

“A primeira Assembleia do ano está́ chegando e esperamos contar com a presença de todos os membros do Comitê Urussanga, visto que é muito bom revê-los após quase três meses desde a última Assembleia e, sobretudo, porque trataremos do planejamento do Comitê para todo o ano”, ressalta a presidente do órgão colegiado, Lara Possamai Wessler.

Entre os assuntos que serão abordados no encontro, estão: a discussão e aprovação da ata da Assembleia anterior; a aprovação da alteração da Deliberação nº 19, que altera o Calendário de Reuniões do Comitê Urussanga de 2025; a discussão e aprovação do Plano de Capacitação 2025; discussão e aprovação do Plano Anual de Atividades deste ano; discussão e aprovação do Plano de Comunicação e Mobilização Social 2025; discussão e aprovação do Relatório de Atividades de 2024; assim como a discussão e aprovação do Relatório de Atividades da CTA do Comitê do ano anterior.

Topo