Geral

Prefeitura de Morro da Fumaça renova convênio com Associação Cantinho do Amor

Prefeitura de Morro da Fumaça renova convênio com Associação Cantinho do Amor

O Governo Municipal de Morro da Fumaça renovou nesta quinta-feira (12), convênio com a Associação Cantinho do Amor. Em visita à entidade o prefeito Agenor Coral (Noi) assinou o documento juntamente com a presidente Olívia Salvan Matiola. Estavam presentes o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo, a primeira-dama Rozelaine Maragno Coral e a vice-dama Roberta Ghise Inocêncio.

Em meio ao enxugamento da máquina administrativa o prefeito disse que o repasse de R$ 15.600,00 mil/ano é uma forma de agradecer o trabalho destas mulheres que tanto ajudam a população carente do município. “O nosso propósito é aumentar o valor do convênio e conseguiremos no decorrer da gestão”.

O Cantinho do Amor, um dos principais projetos do Lions Clube, é uma entidade sem fins lucrativos e há 25 anos auxilia pessoas carentes do município com doações de enxovais para bebês, agasalhos, edredons e depende de doações de empresas e pessoas para seguir com o voluntariado. Mais de 30 mulheres se reúnem para confeccionar os enxovais.

Para a presidente, a parceria da prefeitura é muito importante. Ela lembrou que o Cantinho do Amor é fundamental para muitas famílias carentes da cidade e toda e qualquer doação é bem-vinda. A Associação fica na é Rua Tranquilo Pellegrin, 307, Bairro de Costa em Morro da Fumaça.

Assessoria Prefeitura MF
Topo