Segurança

Homem agride companheira e enteado menor de idade em Estação Cocal

Homem agride companheira e enteado menor de idade em Estação Cocal

O Conselho Tutelar de Morro da Fumaça foi acionado na manhã deste domingo (19) para atender uma agressão na Rua Biazio Maragno, no Distrito de Estação Cocal. Uma vizinha denunciou que um homem havia agredido a companheira e o enteado de apenas 10 anos de idade. Por volta das 11h30min as conselheiras tutelares se deslocaram até o local com auxílio da Polícia Militar para averiguar a situação.

Segundo a mulher agredida, ela conheceu o homem numa rede de relacionamento pela internet há sete meses. De lá para cá, há pelo menos cinco meses ela e os filhos apanharam várias vezes, mas nunca registrou o caso porque eram ameaçados de morte. O Conselho Tutelar confirmou a agressão, inclusive com marcas no rosto da criança. O outro enteado, de quatro anos, tinha sinais de uma mordida, feita, supostamente, também pelo padrasto em outra oportunidade.

A mulher foi orientada pelo Conselho Tutelar a registrar um Boletim de Ocorrência, e permanece com os filhos na casa de uma vizinha. A Polícia Militar de Morro da Fumaça anotou a placa do veículo em que o homem fugiu e faz rondas para localizá-lo.

Jornalista João Manoel Neto
Topo