Geral

6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça

6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça

Cerca de 40 pessoas de toda a região carbonífera participaram no domingo (16) do 6ª Torneio de Estilingue em Morro da Fumaça. O evento aconteceu no sítio do Piva, na comunidade de Linha Frasson e foi organizado pela banda ‘Nos Átrios’.

Em primeiro lugar ficou Virgínio Guetner, seguido de Sergio Costa e Adriano Pacheco, em segundo e terceiro, respectivamente. “Foi uma competição muito boa, todos elogiaram e querem saber da próxima edição. A diversão foi garantida para quem esteve presente”, comemora Edimar Piva, um dos organizadores do torneio de estilingue.

Jornalista Gabriela Recco

6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça 6º torneio de estilingue reúne 40 participantes em Morro da Fumaça

Topo