Geral

27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria

27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria

35 anos de dedicação ao serviço público. Uma carreira dedicada ao bom atendimento e a seriedade ao trabalho. Hoje, 31 de agosto de 2017, o funcionário público da Prefeitura de Morro da Fumaça, José Carlos Ignácio, o Dé, comemora com alegria a aposentadoria.

Desde que entrou na prefeitura foi cedido a delegacia do município. “Só não fui delegado aqui. Já tive várias funções, mas a confecção de carteira de identidade é a que fiquei mais tempo fazendo”, destaca. Ao longo de mais de três décadas foram exatamente 27.233 carteiras de identidade.

Conhecido na cidade também pelo seu trabalho particular de sonorização, Dé vem recebendo muitas mensagens de carinho pela conquista. “Trabalhar numa delegacia não é fácil, é um ambiente pesado e que às vezes nos deixa um pouco frio. Mas, sempre busquei atender bem as pessoas e dar um bom exemplo”, revela.

O filho único do casal, Narciso Fermiano Ignacio e Lucia Ronsani Ignacio, Dé começou a trabalhar numa lavação de carro de um posto de combustível. Entrou na prefeitura como auxiliar de escritório, e depois foi concursado como auxiliar administrativo.

Dever cumprido

“Saio com o sentimento de dever cumprido. É preciso fazer o que a gente gosta, e eu gosto do que faço. Passei 35 anos atendendo as pessoas e não carrego nenhuma mágoa. Se tivesse outra oportunidade faria tudo de novo”, finaliza.

A aposentadoria encerra os serviços prestados na delegacia, mas, os trabalhos com sonorização continuam ao lado da esposa Marlei Alves Ignácio. “Vou também curtir mais minha família e, principalmente, minha netinha Malu”, comemora.

O prefeito Agenor Coral, o Noi, parabenizou o trabalho do funcionário público. “São muitos anos de trabalho em favor do nosso município. Parabéns pela dedicação e obrigado pelos serviços prestados durante esse tempo, Dé”, afirmou o prefeito, que juntamente com o vice, Eduardo Sartor Guollo, estiveram recentemente na Delegacia cumprimentando o servidor.

Jornalista Gabriela Recco

27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria 27.233 carteiras de identidade depois, a aposentadoria

Topo